Aluguel
de Autoclaves
Pensando nas necessidades específicas de cada negócio, a Phoenix Luferco disponibiliza o aluguel de autoclaves para hospitais, clinicas e casas de saúde.
São diversos planos, que aliam praticidade, conservação do equipamento e suporte, para que você não tenha preocupações. Basta escolher a melhor opção para sua necessidade.
Equipamento disponibilizado para atender
Os clientes mais exigentes
Para locação de equipamentos, foi disponibilizada a AUTOCLAVE HORIZONTAL LINHA LUFERCO modelo 39209/6/5, utilizada em hospitais, clinicas e casas de saúde. Este é um modelo de equipamento que atende com alta eficiência os clientes mais exigentes, focado na esterilização de materiais e utensílios diversos.
Equipamento nacional, registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) nº 80004710004, fabricada de acordo com normas ABNT NBR 11816, ABNT NBR 5410, EN1041, ABNT NBR ISO 17665, EN 285, ABNT NBR IEC 60601-1, ABNT NBR IEC 60601-1-2,ABNT NBR IEC 61010-1, IEC 61010-2-040, IEC 61326-1, IEC 62304, ABNT NBR IEC 62366, atende Requisitos de Boas Práticas para o Processamento de Produtos para Saúde(RDC 15), ASME VIII –Div. I e norma regulamentadora NR-13.
Tabela de Autoclave para locação
dividida por capacidade e atributos
Modelo: 39209/6/5 | Acessórios: Osmose Reversa, Impressora térmica, Carro Interno, Carro Externo
Funcionamento: Gerador de eletricidade | Tensão de trabalho: 220/380V
Capacidade
Potência
Portas
Dimensões Externas (AxLxP)
100 litros
11/3 KW
1 ou 2 portas
171 x 78 x 110 cm
200 litros
21 KW
1 ou 2 portas
171 x 78 x 170 cm
365 litros
27 KW
2 portas delizantes automáticas
204 x 78 x 170 cm
523 litros
33 KW
2 portas delizantes automáticas
204 x 98 x 170 cm
Cada capacidade busca atender a demanda do cliente e seus processos, garantindo máxima eficácia e qualidade.
Pacotes de Serviços
para locação de Autoclaves
Os pacotes de serviços tem por finalidade estabelecer as atividades de manutenção a serem realizadas nas autoclaves. As manutenções são customizadas conforme o processo a ser realizado no equipamento a fim de garantir o aumento da confiabilidade e a disponibilidade.
Planejamento com Conforto
Como forma de entregar mais qualidade ao PSS, os Pacotes de Serviços garantem um conforto ao planejamento do seu negocio, extingue o planejamento de manutenção, burocracia com processo de aquisição de outros serviços e paradas com o equipamento.
Melhor Atendimento
Com foco na melhora constante do atendimento, a Phoenix através dos seus serviços estende as mãos para seus clientes para que juntos alcancem seus objetivos.
Experiência que gera Segurança
Por se tratar de um equipamento que trabalha sob pressão e temperaturas elevadas, a Phoenix tem credibilidade e experiência que garantem que os usuários estarão trabalhando com total segurança.
Seriedade e Compromisso
O PSS traz a vantagem de garantir que o equipamento esteja trabalhando conforme as normas e leis vigentes, esse retrofit mostra a seriedade e compromisso que a Phoenix tem em sempre entregar o melhor para seus clientes.
Corpo técnico experiente
A Phoenix disponibiliza um corpo técnico experiente, com total qualidade em garantir que todos os serviços realizados estejam conforme as normas. Com uma equipe treinada e sempre disposta atender e trazer uma solução aos seus clientes.
Pacote Bronze
- Deslocamento técnico
- Manutenção preventiva
- Atendimento prioritário
Pacote Prata
- Deslocamento técnico
- Manutenção preventiva
- Atendimento prioritário
- Manutenção corretiva
- Treinamento
Pacote Ouro
- Deslocamento técnico
- Manutenção preventiva
- Atendimento prioritário
- Manutenção corretiva
- Treinamento
- Validação (IQ, OQ, PQ)
- Calibração
- Atendimento emergencial
Pacote Total
- Deslocamento técnico
- Manutenção preventiva
- Atendimento prioritário
- Manutenção corretiva
- Treinamento
- Validação (IQ, OQ, PQ)
- Calibração
- Atendimento emergencial
- Peça (preventiva e corretiva)
- Instalação e Desinstalação
- Retrofit
Deslocamento técnico
O deslocamento técnico compreende aos custos de viagem do técnico. O serviço deslocamento está incluso:
- Transporte Terrestre;
- Transporte Aéreo;
- Refeição;
- Hospedagem.
Manutenção preventiva
As manutenções preventivas são um conjunto de ações sistemáticas que tem o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho do equipamento, aumentando a confiabilidade e a disponibilidade, que leva o equipamento a operar sempre próximo as condições que saiu de fabrica.
As ações sistemáticas são um conjunto de serviços que visam garantir a checagem total do equipamento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas.
Diferente da manutenção corretiva que visa corrigir um problema pontual, a manutenção preventiva analisa e corrige diversos componentes do equipamento antes de acontecer à falha.
Por garantir que o equipamento funcione em condições ideais de trabalho, aumenta-se a vida útil e a disponibilidade do equipamento.
Por ser um serviço que requer um planejamento, ele não impacta na produção, sincronizando o melhor momento para tal revisão garantindo o aumento da produtividade.
Atendimento prioritário
O atendimento prioritário consiste na vantagem de contratar os serviços com a Phoenix. Devido ao contrato firmado entre as partes o atendimento é facilitado diminuindo burocracia e o agendamento técnico tem prioridade em relação aos serviços esporádicos.
Manutenção corretiva
Fica estipulado para esse fim, o horário comercial, excluindo sábados, domingos e feriados.
Não está incluso manutenção de componentes que devem ser enviados para reparo em fábrica, tais como (Porta, Camara, Impressora, Gerador de Vapor, CLP, entre outros).
Treinamento
O treinamento é um serviço realizado por técnicos qualificados da Phoenix, que consiste em transmitir para os operadores do equipamento a forma correta de operação e devidos cuidados com a utilização da autoclave.
O treinamento garante que as operações do equipamento sejam conforme o especificado pelo fabricando, diminui acidentes, conserva o equipamento, diminui manutenções corretivas e traz qualidade ao processo.
Validação (IQ, OQ, PQ)
A Validação conforme a RDC 15 consiste em documentar o processo de utilização do equipamento, a validação é divida em três tipos Qualificação de Instalação (IQ), Qualificação de Operação (OQ), Qualificação de Desempenho (PQ).
- Qualificação de Instalação (IQ), é a evidencia que a instalação do equipamento atende aos requisitos do projeto do fabricante. A instalação adequada do equipamento garante o seu bom funcionamento.
- Qualificação de Operação (OQ) consiste em evidenciar o funcionamento do equipamento conforme as especificações do fabricante, para este serviço todos os dispositivos de segurança, controle e operação devem estar calibrados garantindo a eficácia no serviço.
- Qualificação de Desempenho (PQ), é a evidencia que o equipamento desempenha adequadamente suas funções. A qualificação de desempenho é realizada com a verificação da distribuição de temperatura através da medição com pelo menos 12 sensores (conforme ABNT NBR ISO 16328) e com a penetração de calor evidenciada pelo uso de indicadores biológicos e/ou químicos que evidenciam a realização da esterilização. Assim, podemos garantir o adequado desempenho da função de esterilizar a carga térmica utilizada.
Os resultados obtidos em cada qualificação são apresentados em um relatório técnico apresentando os valores obtidos na qualificação, esses relatórios garantem a Validação do equipamento.
Calibração
O serviço de calibração é a verificação dos valores dos componentes de controle, monitoramento e segurança do equipamento, certificando que os mesmos estão trabalhando conforme o esperado.
Para que o funcione de forma precisa, é necessário realiza calibrações periódicas, aumentando a segurança para o processo e os usuários do equipamento.
A calibração diminui diversos problemas no equipamento, evitando que sobrecarregue algum sistema por valores divergentes dos que foram projetados.
A certificação de que os componentes estão trabalhando dentro dos valores determinadas, traz a garantia que o processo será eficiente.
Calibrar os componentes da autoclave precisa ser executados por profissionais capacitados, por esse motivo a Phoenix possui em seu escopo de manutenção o serviço de calibração a fim de entregar aos seus clientes a mesma segurança quando adquirem um equipamento novo.
Os componentes da autoclave que precisam ser calibrados são Manômetro, Manovacuômetro, Válvula de Segurança e Sensor de Temperatura PT100.
Atendimento emergencial
O Atendimento emergencial consiste em priorizar o atendimento ao cliente, garantindo que em caso do não funcionamento será estabelecido um prazo para que o problema seja resolvido.
O cliente terá a vantagem de resolver o problema de forma remota e caso essa modalidade não resolva o problema, um técnico especializado estará atendendo esse cliente com máxima urgência.
Esse serviço garante que o cliente pode programar seus processos para que consiga ter maior confiabilidade no uso do equipamento.
Phoenix Luferco
Nossas autoclaves são desenvolvidas para proporcionar facilidade de uso, segurança e eficiência, garantindo uma operação suave e resultados consistentes. Além disso, oferecemos uma variedade de tamanhos e capacidades para atender às demandas de qualquer ambiente de saúde, desde pequenas clínicas até grandes hospitais.
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